Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral



você deve Pesquisar os aparelhos com selo A, são os mais econômicos. Aqui neste link você encontrará certos.

tendo em Aspecto se eu colocar em 16º ele demora mais para atingir Ainda mais fica por menos tempo desligando e partindo este compressor…..

Eu tinha um aprelho por ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelão. Resolvi trocar por um aparelho Split por 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava que seria mais econômico, mais tenho observado qual este consumo não baixou nada, continua o precisamente, acho qual fui enganado.

Gostaria de saber por gentileza, quanto gastarei mensalmente pelo ar condicionado portátil qual comprei, pois falam que ele consome muita energia.

O aparelho do 60.000 BTU vai consumir mais porque possui propriedade maior e portanto puxa Ainda mais vigor de modo a poder trabalhar. Mas Há os Ainda mais econômicos da Classe, escolha um modelo Selo Procel A.

não temos tais como saber exatamente, como isso depende de quanto está a temperatura no ambiente e quantos graus ele precisará baixar de modo a chegar a 18ºC.

De modo a saber qual irá consumir mais vigor, é importante saber primeiro qual a proporciona ideal para este seu ambiente. Se não estiver utilizando a potência correta, irá consumir Muito mais na tua conta por luz. Você É possibilitado a descobrir este BTU ideal pro seu ambiente tomando o cálculo em nossa calculadora de BTU.

Este consumo do ar depende por cada modelo. Se você nos passar a referência desse modelo do 18.000 e a marca e te passamos quantos khw este aparelho consome.

me passa as tabela Destes consume do energia e a tabela para mim criar a contos para mim saber contos btu vou precisar de modo a saber de que ar condicionado vai ser necessário pelo quarto

este número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, clicar referência uma hora por dia durante um mês (30 dias). A calculadora faz usando de que você adapte a sua realidade, colocando quantas horas você gasta por dia e gerando o resultado.

temos apenas ESTES manuais do usuário. Sugerimos qual entre em contato diretamente usando a fabricante. Ou tente conseguir com outros profissionais, acessando este Fórum do Ar Condicionado.

Fizemos o cálculo e consideramos que tua sala necessita por 1 aparelho de 18000 BTUs. Tal seria a quantidade por BTUs recomendada para 1 ambiente contendo duas pessoas e 2 aparelhos eletrônicos.

faz assim, na calculadora acima você coloca a quantidade por dias e por horas que ele ficará ligado por mês, pelo consumo você coloca 17,1 e no preçeste da energia, o valor de que é cobrado na sua cidade, consta na conta de luz. Clicando em calcular, vai aparecer o valor de que seu aparelho irá consumir pelo mês.

Gostaria por saber pq as marcas de Split pulam do 12mil BTUs de modo a 18mil BTUS? Pq não tem modelos entre esses valores, como 1 de 15mil BTUS? Irei acabar gastando muita energia elétrica se tiver de que comprar 1 de 18mil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *