O que significa Hamilton Dias de Souza?

A calculadora leva em conta este consumo mfoidio. Lembrando qual, se você meter o ar-condicionado na temperatura máxima ou na temperatura mínima, o consumo de energia vai ser Muito mais elevado, pois essa configuração vai exigir Muito mais do equipamento.

se os dois estiverem instalados por acordo utilizando todas as especificações da fabricante e nãeste estiverem subdimensionados, sim.

Para converter Watt de modo a Kw/h divida o valor do Watt encontrado por 1000. Agora multiplique por 30 (dias do mês). O resultado será este seu kWh/mês.

Saiba como nossa calculadora pede, é necessário preencher outros dados solicitados, tais como este número de horas e dias no mês em que este aparelho é utilizado.

Ola! Amigo eu estava olhado esses valores que voce coloco de exemplo do custo em reais mensais ele esta correto onde voce mora?

Este aparelho pode ser usado em várias temperatura, teria destemido calculo de modo a eu saber quanto ele gasta em uma temperatura específica ?

Qual a diferença do consumo entre este samsung 12000 btus: inverter quente e frio e o max plus quente e frio?

•O equipamento nãeste reconhece 2 ambientes. Ele só identifica de que a temperatura solicitada não Descubra mais está a ser atingida.

De modo a saber quanto de que isto representa na sua própria conta de luz no final do mês, preencha ESTES campos da calculadora de Consumo.

Este quarto bate bastante sol através tarde e por noite parece uma sauna. Nosso aparelho inverter consegue executar economia por energia mesmo o quarto apresentando temperatura elevada do noite??? Obrigado.

Oi Edilberto. Não recomendamos o uso de transformadores. Recomendo que entre em contato utilizando a sua própria concessionária por vigor de modo a pedir a liberação do 1 ponto 220v.

Necessário refrigerar um ambiente por 45m², sendo esse ambiente: 3 salas, divididas por divisórias por 2,10mts do profundeza, ficando mais ou menos 1mt Espontâneo até o teto.

Oi Guto. Você É possibilitado a deixar pelo modo automático que ajusta a temp. por entendimento usando a obrigatoriedade do ambiente. Ou entãeste, se o seu modelo tiver, ative a função “good sleep” ou “Porreiro sono” (nunca todos ESTES modelos tem essa funçãeste).

Eu gostaria de uma ajuda porque nãeste consigo encontrar a informação de Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *